Conheça nosso novo modelo de venda
Nesta semana dei início a mais um capítulo da marca, oferecendo uma nova coleção e novo modelo de produzir e comercializar. São tantas mudanças de uma só vez que quero contar um pouco mais sobre o que me levou a dar este passo.
Desde que este ano começou, venho estudando formatos de como seguir adiante de forma mais responsável e consciente. Tomei a decisão de adotar o formato Made to Order/Feito Sob Encomenda para manter a exclusividade nos produtos da marca. Ao mesmo tempo, concentrar a produção num período específico para otimizar materiais e recursos.
Há alguns meses, viemos enfrentando escassez de matéria-prima com reajustes de preço constantes. O novo modelo adotado é uma forma de organizar vendas e produção para continuar oferecendo produtos únicos a um valor justo.
Para otimizar produção e entrega, também foi necessário estabelecer um período específico para as vendas acontecerem. Esta primeira campanha acontece de 20 a 28/11 e a próxima somente após 4 meses, com tema e produtos diferentes. Aproveito para reforçar que cada coleção é única e só será possível adquirir os produtos correspondentes no período determinado. Esta é a minha proposta para ajustar nossa forma de trabalho para os novos tempos.
Assim que encerrarem as vendas, seguimos com a Coleção Permanente.